Buscar

Falta de conservação em vias preocupa o vereador Ricardo Lima

A falta de conservação somada à grande incidência de precipitações tem dado lugar a muitos buracos em ruas e estradas do município. Diante dessas circunstâncias, o vereador democrata Ricardo Lima apresentou duas indicações na sessão plenária de segunda-feira (29).

O Parlamentar apontou ao Poder Executivo a necessidade de se realizar melhorias, por meio de recapeamento ou tapa-buracos, em toda a extensão da Rua Delfino de Matos, especificamente na altura dos números 731 e 691.

Segundo o democrata, a intenção é melhorar as condições de deslocamento aos munícipes. “É fundamental que se realize esses serviços para que a população tenha mais segurança ao trafegar pela via”, justificou. Em outra indicação, Ricardo Lima sugeriu que sejam realizados serviços de patrolamento e retirada do excesso de terra na estrada que dá acesso à comunidade 07, no Assentamento Teijin.

O vereador explica que os desvios das represas estão com inúmeros buracos e com excesso de terra, o que tem impedido o tráfego de veículos. “Alguns munícipes não tem conseguido passar no local por conta dos buracos e os que arriscam ficam atolados. Como essa é a única estrada que dá acesso à comunidade, os moradores estão ilhados”, alegou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.