Buscar

Germino indica equipe de transição e cobra “máxima atenção”

Cb image default
Foto: Nova News

Com o fim das disputas eleitorais, o prefeito eleito de Batayporã, Germino Roz (PSDB), indicou os integrantes de sua Comissão de Transição, processo pelo qual o chefe do Poder Executivo Municipal em exercício deve proporcionar condições ao candidato eleito para substituí-lo.

A partir de agora, o grupo tomará conhecimento de dados e informações necessárias à preparação dos instrumentos de gestão e planejamento da implementação do plano de governo do futuro gestor, visando garantir a continuidade da administração local na prestação de serviços públicos à população.

Na ocasião em que anunciou a equipe responsável pela transição, Germino solicitou dos indicados “máxima atenção e dedicação no desempenho das atividades, uma vez que a má administração da coisa pública no município de Batayporã tem comprometido a prestação e continuidade dos serviços públicos”.

Na sequência, já empossado, Germino Roz deverá instituir outra comissão técnica de servidores públicos, desta vez para analisar as informações obtidas pela equipe de transição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.