Publicado em 20/11/2020 às 08:28, Atualizado em 20/11/2020 às 12:31

Germino indica equipe de transição e cobra “máxima atenção”

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Nova News

Com o fim das disputas eleitorais, o prefeito eleito de Batayporã, Germino Roz (PSDB), indicou os integrantes de sua Comissão de Transição, processo pelo qual o chefe do Poder Executivo Municipal em exercício deve proporcionar condições ao candidato eleito para substituí-lo.

A partir de agora, o grupo tomará conhecimento de dados e informações necessárias à preparação dos instrumentos de gestão e planejamento da implementação do plano de governo do futuro gestor, visando garantir a continuidade da administração local na prestação de serviços públicos à população.

Na ocasião em que anunciou a equipe responsável pela transição, Germino solicitou dos indicados “máxima atenção e dedicação no desempenho das atividades, uma vez que a má administração da coisa pública no município de Batayporã tem comprometido a prestação e continuidade dos serviços públicos”.

Na sequência, já empossado, Germino Roz deverá instituir outra comissão técnica de servidores públicos, desta vez para analisar as informações obtidas pela equipe de transição.