Buscar

Gilberto articula apoio de vereadores e lideranças para pré-candidatura de Caravina

Cb image default
Gilberto acompanhado de Pedro Caravina, Márcia Lobo, Arion Aislan e Pipi - Imagem: Divulgação

O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL), entrou de vez na pré-candidatura a deputado estadual do delegado Pedro Caravina (PSDB), ex-prefeito de Bataguassu. Na região, a tendência é de que o tucano “rivalize” a preferência dos eleitores com o também ex-prefeito Roberto Hashioka, que trocou o PSDB pelo União Brasil.

A polarização também deve ser vista na corrida pelo Governo do Estado. Enquanto Gilberto e Caravina estarão ao lado do ex-secretário Eduardo Riedel (PSDB), Roberto e Dione Hashioka, pré-candidata a deputada federal pelo PODEMOS, caminharão ao lado de Rose Modesto (União Brasil).

No domingo (1), durante a Corrida Ciclística e Pedestre alusiva ao Dia do Trabalhador, em Nova Andradina, Gilberto Garcia aproveitou a visita do ex-prefeito de Bataguassu para conversar com populares, selar o apoio de lideranças e reforçar a articulação visando à adesão de vereadores.

Na ocasião, Pedro Caravina gravou vídeo ao lado de Gilberto e dos vereadores Arion Aislan (PL) e Márcia Lobo (MDB). Quem também vai pedir votos para o ex-prefeito de Bataguassu é o presidente da Câmara Municipal, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), que, após a mudança de partido de Hashioka, optou por fazer coro à pré-candidatura de Caravina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.