Publicado em 25/03/2022 às 11:34, Atualizado em 25/03/2022 às 15:34

Gilberto Garcia fica de fora da nova diretoria-executiva do PL em MS

Prefeito de Nova Andradina exerceu por vários anos a função de secretário-geral da legenda

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo

Único prefeito eleito pelo PL em 2020, Gilberto Garcia, que por anos exerceu a função de secretário-geral do Partido Liberal em Mato Grosso do Sul, ficou de fora da nova diretoria-executiva da legenda.

A mudança aconteceu depois da filiação do presidente Jair Bolsonaro, que arrastou consigo uma série de filiados do extinto PSL, hoje União Brasil, além de apoiadores. Sem Gilberto, Nova Andradina ficou sem nenhum representante na executiva estadual.

Para a função anteriormente exercida pelo prefeito de Nova Andradina, uma das mais relevantes dentro de uma estrutura partidária, foi oficializado o nome do deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos.

Já a presidência caiu nas mãos do atual gerente internacional da Embratur, Rodolfo Nogueira. Compõem ainda o PL em Mato Grosso do Sul, como secretário, Pompilio Cabral de Jesus Junior; tesoureiro, José Alexandre Carvalho Villela de Andrade; e os vogais Anderson Moraes Moreira; Arielton de Oliveira Alves; Damião Pereira da Silva; o deputado estadual, João Henrique Miranda Soares Catan; Losane da Silva Moreira Cardinal; Lucimar Figueiredo Roza Deniz; Maikon Vinicius Oliveira Harb; Nivaldo Cesar de Melo; o deputado estadual, Renan Barbosa Contar; Roberto Razuk Filho e por fim, Rodrigo Lopes Bueno.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!