Buscar

Governador Reinaldo Azambuja visita Ivinhema nesta sexta-feira (09)

Chefe do Executivo Estadual permanecerá no município até sábado (10) para participar de evento partidário

Nesta sexta-feira (09) e sábado (10), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda no município de Ivinhema. O primeiro compromisso dele é de caráter institucional e o segundo ocorre na esfera partidária.

Conforme apurado pelo Nova News, nesta sexta-feira (09), a partir das 14h30, o governador realiza a entrega de 70 unidades habitacionais no loteamento Vereador José Mário Pieretti, onde também entrega obras de pavimentação e drenagem.

Cb image default
Azambuja entregará 70 casas populares, obras de asfalto e drenagem, além de anunciar construção de rede coletora e estação de tratamento de esgoto - Imagem: Arquivo

Nos bairros Vitória e Itapoã, Azambuja entrega obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais. Durante a agenda, o chefe do Poder Executivo Estadual fará a assinatura de ordens de serviço para implantação de rede coletora de esgoto sanitário, construção de estação de tratamento de esgoto e pintura e impermeabilização de reservatórios de água da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

Ele também fará a assinatura de convênio entre a Fundação Estadual de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e a Prefeitura Municipal de Ivinhema para reforma dos banheiros e vestiários do Ginásio Municipal de Esportes e ainda assinatura de repasse de recurso financeiro para o Hospital Municipal Reynaldo Massi.

Compromisso partidário

Já no sábado (10), a partir das 09h, na sede do Rotary Club de Ivinhema, localizada à Avenida Honduras, no Bairro Guiray, Azambuja participa de um evento de seu partido. O Fórum Regional do PSDB – MS no Vale do Ivinhema visa debater sobre a organização do partido para 2018 e, segundo a assessoria, mostrar a força tucana na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.