Buscar

Grupo de apoio ao “Aliança Pelo Brasil” inaugurou escritório neste domingo (19) em Nova Andradina

Engenheiro Moammar Muhammad El Abed avaliou o evento como extremamente positivo

Cb image default
Evento contou com a participação de cidadãos dos mais variados segmentos - Imagem: Weverton Willian Dias / AGL

Na manhã deste domingo, dia 19 de janeiro, um grupo defensor de uma nova política no país inaugurou um escritório em Nova Andradina. Na ocasião, também foi promovido um ato de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil - clique aqui e confira todas as imagens do evento -.

À frente da ação, o engenheiro Moammar Muhammad El Abed avaliou o evento como extremamente positivo. Ele destacou que o foco neste momento é a criação do partido.

“Participaram do ato pessoas de bem, que têm como objetivo abraçar esse movimento nacional em defesa do avanço do nosso país, do nosso estado e de Nova Andradina. É bom ver cidadãos dos mais variados segmentos comprometidos com uma nova política”, disse ele.

Cb image default
Moammar junto com sua família - Imagem: Weverton Willian Dias / AGL

Nas palavras de Moammar, a inauguração do escritório foi o ponto de partida para a construção de um movimento que marcará para sempre a política. “É preciso envolver cada pessoa com o sentimento de amor pela nossa pátria e por nossa cidade”, destacou.

>> CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

“Temos em Nova Andradina muitas pessoas comprometidas com esses propósitos e que precisam atuar mais diretamente na política para o bem de todos os cidadãos”, afirmou o engenheiro. A inauguração deste escritório é, na verdade, a criação de um espaço de boas-vindas para estes cidadãos que querem um futuro melhor para nossa Cidade Sorriso, para nosso Mato Grosso do Sul e para o Brasil”, finalizou Moammar, ao dizer que outros atos e reuniões devem ser realizados.

Serviço

O escritório de apoio à criação do partido Aliança Pelo Brasil fica na Rua Cristo Rei, 1355, centro de Nova Andradina (MS) e atende no horário comercial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.