Buscar

Hashioka confirma pré-candidatura a deputado estadual

Ex-prefeito de Nova Andradina deixou PSDB e se filiou ao União Brasil, partido que nasceu da fusão de PSL e DEM

Cb image default
Imagem: Divulgação

O ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, confirmou que será pré-candidato a deputado estadual nestas eleições. E, para viabilizar o projeto, deixou o PSDB para se filiar ao União Brasil, partido que nasceu da fusão de PSL e DEM.

“Nosso objetivo é garantir a viabilidade de um projeto político que culmine na eleição de um representante do Vale do Ivinhema no parlamento estadual, dada a relevância da região no contexto de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Quem também deixou o ninho tucano depois de quase 27 anos foi sua esposa, a ex-deputada estadual Dione Hashioka, pré-candidata à deputada federal pelo PODEMOS. Com as mudanças, o casal entra de vez na campanha de Rose Modesto (União Brasil) para governadora.

A articulação de ambos já havia sido noticiada semanas atrás pelo Nova News e atende ao que preconiza o calendário eleitoral quanto à data limite para que todas as eventuais candidaturas estejam com filiação deferida pelos partidos políticos que pretendem concorrer.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.