Publicado em 10/12/2021 às 08:45, Atualizado em 10/12/2021 às 13:27

Hashioka e Gilberto tem reunião a portas fechadas em Nova Andradina

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Midiamax/ Arquivo Nova News

Na manhã dessa sexta-feira (10), o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PSDB), e o atual chefe do Executivo municipal, Gilberto Garcia (PL), se reuniram a portas fechadas no gabinete da prefeitura.

Assessores próximos a ambos rechaçaram que a pauta da conversa teve cunho político, reforçando que se tratou apenas de uma “agenda institucional”, uma vez que Hashioka exerce função de assessor especial da Secretaria de Estado de Infraestrutura.

Na função, essa é a primeira agenda oficial do ex-prefeito no município. Ele tem percorrido diversas cidades do Estado para vistoriar e coordenar obras executadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

Segundo apurou o Nova News, depois de Nova Andradina, Roberto Hashioka deve visitar Batayporã e Taquarussu, ainda nessa sexta-feira.

Cb image default
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito a portas fechadas na manhã desta sexta-feira (10) - Foto: Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!