Publicado em 24/06/2022 às 08:47, Atualizado em 24/06/2022 às 12:51

Hashioka preside o União Brasil em Nova Andradina

Assessoria,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Ex-prefeito de Nova Andradina, o engenheiro Roberto Hashioka é o novo presidente do União Brasil no município. Constituído junto à Justiça Eleitoral, o Diretório Municipal segue assentado nos ideais e propostas da sigla nacionalmente e, segundo Hashioka, está pautado na boa e verdadeira política.

“Por onde passei, defendi a prática da política voltada ao cidadão, à gestão eficiente, feita com planejamento e na entrega de serviços públicos de qualidade à população. No União Brasil não será diferente”, destaca Hashioka, que é pré-candidato à Deputado Estadual pela nova sigla.

Também integram a Executiva Municipal Thadeu Modesto (Secretário-Geral), Ivan dos Santos Constantino Júnior (Tesoureiro), Quemuel de Alencar Florentino (vice-presidente), Donizete José da Silva (Tesoureiro-Adjunto) e Arieli dos Santos Mota (secretária-adjunta), além dos membros Arnaldo Pinheiro de Medeiros, Durval Luiz Sussi Andrade e Maria Noemi Ferreira.

UNIÃO BRASIL - Nacionalmente, o partido nasceu da fusão entre DEM e PSL. No Mato Grosso do Sul, ele é comandado pela Senadora Soraya Thronicke. A Deputada Rose Modesto é a candidata da legenda ao Governo Estadual nas eleições deste ano.