Buscar

Hashioka volta ao Governo do Estado para assessorar Riedel

Ex-prefeito de Nova Andradina exercerá função de Secretário Especial na Secretaria de Estado de Infraestrutura

Cb image default
Imagem: Chico Ribeiro

Foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado a nomeação do ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PSDB), para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento (Símbolo DCA-0), na função de Secretário Especial, na Secretaria de Estado de Infraestrutura.

A pouco mais de um ano para as eleições, o tucano irá assessorar Eduardo Riedel, titular da pasta e pré-candidato do PSDB na corrida pela sucessão do governador Reinaldo Azambuja. Hashioka terá como companheiro de trabalho o também ex-prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB), de Bataguassu, ex-presidente da Assomasul e um dos braços direitos de Riedel.

Engenheiro civil, Hashioka é funcionário aposentado do quadro de servidores efetivos do Governo do Estado, lotado na AGESUL. Ele já comandou a AGEPAN, na gestão do ex-governador André Puccinelli (MDB), além do DETRAN e da Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização, estas duas últimas na gestão de Azambuja.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.