Buscar

Internautas vão às redes sociais contestar prêmio recebido pelo presidente da Câmara

Amarelinho recebeu premiação da “Folha Ribeirinha Marketing e Pesquisas”, seu terceiro prêmio em menos de cinco meses

Cb image default
Foto: Assessoria

Bastaram poucos minutos para que internautas fossem às redes sociais contestar o prêmio mais recente recebido pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho, do MDB. Essa é a terceira premiação que o parlamentar ganha em menos de cinco meses.

O prêmio em questão, de “Vereador Mais Atuante”, foi entregue na segunda-feira (25), segundo divulgado pela Câmara de Vereadores, por diretores da empresa “Folha Ribeirinha Marketing e Pesquisas”, de Presidente Epitácio (SP).

Contudo, tanto no material divulgado pelo Legislativo, como na página da empresa no Facebook, não foi apresentada a metodologia utilizada para a pesquisa, o que levantou questionamentos. “Eu nunca respondi a nenhuma dessas pesquisas”, escreveu Sérgio Ricardo Morais. “Quem ta respondendo essas pesquisas?”, indagou Fernanda Alencar.

O Nova News buscou o site da Folha Ribeirinha na internet, no entanto, não localizou. O único registro da marca localizado pela reportagem está no Facebook, em uma página com pouco mais de mil curtidas.

Assim que a notícia foi postada na página oficial da Casa de Leis, diversos internautas postaram comentários questionando a premiação. “Nunca vi, o que eu sei que esses cara são de Epitácio e vende esse titulo, passaram em varias empresas oferecendo, esse titulo é comprado e não adquirido por mérito”, postou Elan Diego Oliveira.

Na mesma postagem, outro internauta, Eliezer Neto, relembrou o “caso da carriola”, que teve Amarelinho como protagonista: “Que piada de mal gosto kkkkkk esse nunca mais se elege pra casa da Cocada em Nova Andradina !!! tinha que dar uma CARRIOLA pra ele !! ja que ele quer que a população vai até o anel viario buscar as mercadorias kkkkkk essa !!! ta de brincadeira né essa pesquisa fajuta ,, deve ter sido feito com o pessoal que trabalha como assessor dele kkkk”.

A postagem na página da Câmara possui 47 reações, com 20 "haha" e mais de 30 comentários. Mas há quem defenda o vereador, como postou Fernando Ribeiro: “Realmente é o vereador que mais se destaca, não se pode negar o óbvio. Citem o vereadores de vcs e digam o que fizeram?🤨vamos analisar”.

No texto postado no Facebook da Câmara e enviado à imprensa, Amarelinho destaca ter ficado muito feliz em conseguir esta conquista e agradece a todos pela escolha. “Agradeço primeiramente a Deus, minha família, equipe e todos os nova-andradinenses que acreditam no meu trabalho. Temos buscado fazer um trabalho diferenciado, fiscalizando o Executivo, apresentando propostas e buscando soluções para os mais diversos problemas da cidade, sinal que estou no caminho certo”, disse.

Com mais essa premiação, acumulam-se três prêmios somente em 2020, ano em que pleiteará a reeleição, já que Amarelinho já havia sido agraciado com o Prêmio de Vereador Mais Popular, pela empresa Premier Marketing, Pesquisas e Eventos e o prêmio de Vereador Destaque do Ano, concedido pelo Grupo Me Liga - Prime Destaques Brasil, a mesma empresa que colocou o prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi (MDB), entre os 12 melhores prefeitos de Mato Grosso do Sul.

*O conteúdo dos comentários (em itálico) foi mantido na íntegra com o objetivo de preservar sua autenticidade*

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.