Publicado em 21/10/2020 às 10:28, Atualizado em 21/10/2020 às 14:30

Justiça Eleitoral defere candidaturas de Hashioka, Tadao e Gilberto

Já para vereador, 92 candidatos foram deferidos e outros 92 aguardam julgamento

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Reprodução / Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (21), o site Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgou o deferimento das candidaturas a prefeito de Roberto Hashioka (PSDB), Professor Tadao (PT) e Gilberto Garcia (PL).

Antes, o órgão já havia deferido as candidaturas de Dr. Omar (PSL) e Engenheiro Moammar (Avante). A decisão também vale para os candidatos a vice-prefeito de todos os postulantes ao comando do Executivo municipal de Nova Andradina.

Já em relação aos candidatos a vereador, o portal conta com o deferimento de 92 candidaturas, enquanto outros 92 ainda aguardam o julgamento. Até o momento, nenhuma candidatura foi indeferida.

Os candidatos que ainda aguardam julgamento podem seguir com suas campanhas normalmente. Nestas eleições, Nova Andradina conta com cinco candidatos a prefeito e 184 candidatos a vereador.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!