Buscar

Lei homenageia pastor com nome de rua em Nova Andradina 

Imagem: João Cláudio/CMNA

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou por unanimidade projeto de lei ordinária que homenageia o pastor Ismael Ferreira com o nome de uma das ruas do Residencial Monte Carlo. 

 

A proposta que dispõe sobre a nova denominação da “Rua 04” na localidade foi apresentada pelo líder do prefeito Roberto Hashioka na Câmara Municipal, vereador Quemuel de Alencar (PDT).

“Trata-se de uma homenagem póstuma que o município de Nova Andradina presta ao senhor Ismael Ferreira pelos relevantes serviços prestados ao nosso município”, ressaltou o parlamentar.

Biografia - Filho de José Benedito Ferreira e Maria de Jesus Ferreira, Ismael Ferreira nasceu em 17 de dezembro de 1952, em Jaguapitã (PR), onde viveu toda infância, adolescência, juventude e se casou, aos 22 anos, com Leonice de Sousa, com quem teve três filhos: Abmael de Sousa Ferreira, Cleia de Sousa Ferreira e Erica de Sousa Ferreira. 

O ofício pastoral foi iniciado em 1977, de forma parcial, na Igreja Evangélica Luz do Mundo, quando, posteriormente, se transferiu para a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, onde serviu em tempo integral. Depois de concluir o ensino médio e o curso teológico pastoral, foi ordenado ministro religioso em 10 de abril de 2014.

Após a qualificação, iniciou seu campo de atuação como pastor auxiliar em Campo Grande, trabalhando também como pastor titular no interior do Estado, sobretudo nas cidades de Santa Rita do Pardo e Nova Andradina, onde serviu por 17 anos.

“Ismael Ferreira foi um homem honrado, exemplar e dedicado para o que foi proposto em sua vida familiar e ministerial. Além de um legado de bons exemplos, desempenhou um papel fundamental na área social onde existem tantas desigualdades, ministrando palestras, orientando, planejando e promovendo uma vida mais saudável à comunidade em todos os sentidos”, acrescentou Quemuel de Alencar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.