Buscar

Mara Caseiro e Picarelli  se  acomodam no ninho tucano

Ato de filiação no PSDB aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), na sede do Diretório Estadual do partido

Na tarde desta quinta-feira (03), os deputados Maurício Picarelli e Mara Caseiro se filiaram ao PSDB durante evento realizado no Diretório Estadual do partido, em Campo Grande. Além dos deputados, se filiaram também ao PSDB os vereadores Flávio Cesar e Magali Picarelli.

O ato contou com a presença do presidente regional do partido, Marcio Monteiro, e da maior liderança política da sigla em Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja.  Márcio destacou a confiança dos militantes ao partido, já Azambuja, disse que a vinda dos novos integrantes traz oxigenação ao PSDB. A filiação contou ainda com a presença de várias lideranças políticas e militantes.

                                                                                                                         Imagem: Divulgação/PSDB

Em sua fala, o deputado Maurício Picarelli frisou que retorna ao PSDB motivado em participar de um grande projeto político por MS e pelo Brasil. "Eu já fui tucano e não sou de ficar vendo as coisas acontecerem, sou um homem de batalha e de lealdade. Por isso volto ao partido com a certeza de que vamos fazer dessa nação um grande exemplo. Conte conosco", afirmou Picarelli.

Durante seu discurso, Mara Caseiro também fez questão de relembrar que a primeira vez que se filiou em um partido político, foi no PSDB. "Fui movida por um grande sentimento de mudança, como está acontecendo agora. Meu sogro foi o grande incentivador da minha filiação. Hoje, após anos na política, tenho certeza que volto ao PSDB para trabalhar pelas mulheres, pelos jovens e fortalecer cada vez mais a legenda. Vamos transformar não só MS, mas todo o Brasil. Sou 45 de coração", declarou Mara. (Com informações da Assessoria de Imprensa do PSDB)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.