Buscar

Marião da Saúde alerta sobre dificuldade de locomoção em praça por falta de limpeza

Após reclamações feitas por moradores do Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, o vereador Marião da Saúde (PR) apresentou indicação legislativa, na reunião ordinária desta segunda-feira (14), o qual pediu providências no sentido de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Para facilitar a locomoção das pessoas, o Parlamentar solicitou ao Secretário Municipal de Serviços Públicos a desobstrução das calçadas da Praça Shoji Shirota.

Segundo Marião, o Conjunto Habitacional recebeu pavimentação asfáltica e com isso as terras que sobraram da obra foram depositadas na calçada da referida praça. Situação que tem atrapalhado a prática de caminhada e corrida dos moradores da região.

“Fui procurado por moradores, os quais solicitaram a limpeza da calçada, já que a terra depositada, além de conferir aspecto desagradável também atrapalha a locomoção”, ressaltou.

Ausência de pagamento salarial – O Vereador também apresentou requerimento solicitando informações ao superintendente do Incra, Umberto de Mello Pereira, sobre o por que de os funcionários da ATER (Assistência Técnica e extensão Rural), do Assentamento Teijin, não estarem recebendo o salário e, o que motivou essa situação.

Além disso, Marião questiona se os produtores rurais serão prejudicados no atendimento por conta do não pagamento dos funcionários.

Ao justificar o pedido, o Edil afirma que o documento foi elaborado no intuito de atender os moradores do referido assentamento, que podem ser prejudicados com a ausência do pagamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.