Buscar

Marião da Saúde deve deixar PR para estruturar candidatura a prefeito

Principal articulador político de Gilberto Garcia em 2016 não descarta enfrentar atual chefe do Executivo de Nova Andradina: “é o meu momento”

Cb image default
Marião da Saúde em recente visita ao Nova News - Foto: Acácio Gomes/Nova News

Depois de três mandatos, o ex-presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde, deve deixar o PR para estruturar uma nova legenda visando uma candidatura a prefeito em 2020.

As declarações foram dadas ao Nova News, ocasião em que o parlamentar foi categórico ao ressaltar: “é o meu momento, não posso deixar de fazer esse enfrentamento”.

Sem espaço no PR, sigla a qual já foi presidente, Marião conta que foi o principal articulador político do prefeito Gilberto Garcia (PR) em 2016 e que não descarta enfrentá-lo nas urnas.

“O Gilberto pode tentar a reeleição, ele mesmo já se manifestou para disputar, assim como eu, então minha intensão é tocar o meu barco e ver os partidos que queiram ter o Marião da Saúde em 2020”, disse.

Sem citar siglas, Marião afirmou que já possui tratativas avançadas com algumas legendas, mas que só oficializará a mudança em 2020, quando for aberta a “janela” para troca de partido.

Na ocasião, o vereador comentou sobre sua relação com o PT, mas sem sinalizar qualquer possibilidade de filiação e sim como eventual partido de apoio para as eleições municipais do ano que vem.

Também sem citar nomes, Marião disse que pretende “unir a oposição” e que dois vereadores já manifestaram apoio ao seu projeto político, que pode ainda ganhar a adesão de mais um parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.