Buscar

Marião e Quemuel reforçam pedido para contratação de médico ortopedista para o CRENA

Os vereadores Marião da Saúde (PR) e Quemuel de Alencar (PDT) querem garantir aos cidadãos que necessitam dos serviços do Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA) agilidade no atendimento. Por isso, na reunião ordinária desta segunda-feira (4) reforçaram pedido para que a municipalidade contrate um médico ortopedista para a unidade.

Conforme os propositores, a contratação do especialista torna-se necessária, haja vista que existe apenas um profissional no CRENA para atender toda a população e, que é crescente a demanda de atendimentos e encaminhamentos.

“As consultas estão sendo agendadas em longo prazo, prejudicando os pacientes e retardando o tratamento e, com a contratação de mais um profissional esta demanda será sanada, além disso, beneficiará todos que dependem desse atendimento”, explicaram os parlamentares.

Marião e Quemuel enfatizaram ainda que Nova Andradina precisa urgentemente de um médico especialista em Ortopedia Pediátrica, devido o grande número de crianças que estão nascendo com problemas ortopédicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.