Buscar

MDB realiza eleições internas no domingo com presença de Puccinelli em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O MDB realiza neste domingo eleições internas para renovação de seus diretórios municipais. Em Nova Andradina, o evento terá a presença do ex-governador André Puccinelli, nome de peso do partido no Estado.

A visita de Puccinelli marca o apoio à recondução de Fábio Zanata, atual presidente do diretório municipal e também presidente da Câmara de Vereadores. Candidato único à presidência, Zanata deverá ser confirmado para mais um mandato à frente da legenda no município.

A eleição será realizada durante ato partidário local e tem como objetivo fortalecer a organização interna da sigla, em meio às articulações para as eleições do ano que vem.

Em Batayporã, o cenário é mais disputado. Duas chapas foram registradas para comandar o diretório local. Uma é encabeçada pelo vereador Diego Ricardy. A outra, pelo também vereador Edson Ibrahim.

A votação ocorrerá ao longo do domingo, com apuração prevista para o fim da tarde. As eleições internas fazem parte do calendário nacional do MDB, que busca reorganizar sua base e consolidar lideranças locais.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.