Buscar

Merenda escolar pauta requerimento na Câmara de Vereadores

Ricardo Lima destacou a boa qualidade da merenda oferecida aos estudantes do município

Imagem: Divulgação/CMNA

Os estudantes da rede municipal de ensino de Nova Andradina têm recebido um alimento completo e equilibrado, com nutrientes necessários para uma boa disposição e um bom rendimento na escola. 

Diante da boa qualidade da merenda escolar oferecida, o vereador Ricardo Lima (DEM) elaborou requerimento e apresentou na Câmara Municipal na sessão ordinária desta segunda-feira (18).

No documento, o Parlamentar solicita ao Executivo informações a respeito das despesas com a merenda escolar nos últimos três anos. Além disso, ele questiona o número de alunos atendidos em cada ano e a relação de alimentos que compuseram o cardápio nesse período.

Em sua justificativa, o Democrata destaca o trabalho eficiente realizado pela equipe de nutrição, que há dois anos ganhou forças com a contratação de uma nutricionista. “Elaboramos esse requerimento com a finalidade de conhecer a evolução do trabalho exercido nesse período, pois temos recebido muitos elogios em relação à merenda escolar em qualidade e diversidade”, argumentou Ricardo Lima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.