Buscar

Mesmo com desistência de André, Reinaldo descarta reaproximação com PMDB

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) descartou em entrevista ao Midiamax uma reaproximação com o PMDB, após o anúncio do governador André Puccinelli (PMDB) nesta quarta-feira (2) em cumprir o mandato até o final e deixar que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) dispute a vaga pelo Senado.

“A gente já vinha trabalhando a possibilidade de aliança com o PT e isso era independente da decisão do PMDB. Aliar com o PMDB não existe. Nós vamos enfrentar e continuar tentando aliar com o PT, só não aliando caso as executivas nacionais não permitirem, aí concorremos com candidato próprio ao governo”, explicou Reinaldo.

Para o tucano, a decisão de André já esperada. “O governador só está reiterando aquilo que dizia, que iria terminar e cumprir o que a população delegou a ele. A gente sabe que teve uma pressão partidária para ele mudar de ideia”, ressaltou Reinaldo.

Além disso o deputado afirmou que Simone Tebet é um forte nome e que será um bom embate. “Porém a gente sabe que qualquer um de nós que for eleito o Mato Grosso do Sul estará bem representado”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.