Buscar

Mídias das urnas eletrônicas chegam ao Cartório Eleitoral de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Logo após as 17h, momento em que foi encerrada a votação, as mídias das urnas eletrônicas utilizadas nas Eleições 2020 em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu começaram a chegar ao Cartório da 5ª Zona Eleitoral neste domingo (15).

A chegada das mídias, que foram trazidas por servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi acompanhada pelas forças de segurança que, desde as primeiras horas do dia estiveram empenhadas em monitorar a movimentação nos locais de votação.

Com a chegada das mídias eleitorais, os votos dos eleitores de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu começam a ser apurados e transmitidos para o TRE-MS que, por sua vez, encaminha os dados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Nova News acompanha a apuração dos votos em tempo real.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.