Buscar

Ministra de Bolsonaro, Tereza Cristina cumpre agenda em Nova Andradina na sexta

Cb image default
Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a deputada federal licenciada, Tereza Cristina (DEM), cumprirá agenda em Nova Andradina nesta sexta-feira, dia 24 de setembro.

Ela e sua comitiva devem desembarcar no município logo pela manhã. Seu primeiro compromisso será na Câmara Municipal de Vereadores, onde receberá o Título de Cidadã Nova-andradinense.

Na sequencia, a ministra cumprirá agenda no assentamento Teijin, para a entrega de títulos, e conversará com produtores da região de Nova Casa Verde. No período da tarde, Tereza retorna a Nova Andradina para nova rodada de conversas com produtores do município.

Além da ministra, é aguardada a presença de deputados, secretários executivos do MAPA e do INCRA. Também está confirmada a presença do prefeito Gilberto Garcia (PL), vereadores e secretários municipais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.