Buscar

Moka descarta mudar de partido e reitera pré-candidatura a deputado federal: "decisão madura"

Cb image default
Imagem: Moreira Mariz/Agência Senado

Filiado ao MDB desde 1978, o ex-senador Waldemir Moka garantiu que após uma “decisão madura” seguirá no partido. Ele também reiterou a sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições desse ano.

Moka já foi vereador por Campo Grande, deputado estadual, deputado federal e senador por Mato Grosso do Sul entre os anos de 2011 a 2019.

Segundo o pré-candidato, “a decisão tem apoio da família, amigos e lideranças que sempre o acompanharam”.

Médico por formação, Moka é natural de Bela Vista e filiado ao MDB desde 1978. Foi vereador de Campo Grande entre 1982 e 1986, deputado estadual por três mandatos consecutivos, de 1987 até 1998, e deputado federal por três mandatos.

Foi eleito senador em 2010 pela coligação Amor, Trabalho e Fé, tendo como suplentes Antonieta Amorim, deputada estadual (eleita 2014) e Gino José Ferreira. Em 2016, fez parte da Comissão Especial de Impeachment do Senado Federal, que julgou a presidente da República, Dilma Rousseff, por crime de responsabilidade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.