Buscar

‘Movimento 65’ confirma apoio à reeleição de Gilberto Garcia

O Movimento 65, organizado no PCdoB, reuniu seus convencionais nesta sexta-feira (11), no Simted, aprovando 19 nomes

Cb image default
Foto: Divulgação

Reunindo professores, lideranças de movimentos populares e sindicais, mulheres negras da periferia, trabalhadores e trabalhadoras de frigorífico e usinas sucroalcooleiras, militantes da arte e do esporte, representante das comunidades surda e cadeirante, o Movimento 65, organizado no PCdoB, reuniu seus convencionais nesta sexta-feira (11), no Simted, aprovando 19 nomes para a sua chapa proporcional, que formalizou apoio à reeleição do prefeito Gilberto Garcia.

O partido se soma à coligação "Unidos por Nova Andradina", composta pelo PL, PDT, MDB e PCdoB.

Com participação mista, tanto presencial como por videoconferência, medida de biossegurança à pandemia, o evento, coordenado pelo presidente Reuri Severgnini, contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, representando o PL, do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira do MDB, do presidente do PT, Luiz Tadao e da presidenta estadual do PCdoB, Iara Gutierrez.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.