Buscar

Município de Anaurilândia recebe obras de recuperação da malha viária urbana

Cb image default
Os serviços estão sendo executados pela empresa Equipe Engenharia. vencedora do certame de licitação 

Teve inicio na última semana as obras de recuperação de grande parte da malha viária urbana do município de Anaurilândia. Os serviços serão levados também até o Distrito de Vila Quebracho.

De acordo com edital publicado recentemente pelo Diário Oficial do Estado, serão investidos R$ 1.467.799,52 (um milhão, quatrocentos e sessenta e sete mil, setecentos e noventa e nove reais e cinquenta e dois centavos) para obras de recapeamento de diversas ruas da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito Edinho Takazono (MDB) percorreu algumas ruas já totalmente recuperadas e comemorou a qualidade dos serviços que estão sendo realizados. De acordo com o chefe do Poder Executivo, alguns trechos terão que ser totalmente refeitos, caso de uma rua localizada no Bairro Aguá Amarela. Já outras partes irão receber os serviços de tapa buracos e recapeamento.

A obra que é custeada pelo Governo do Estado e é uma antiga reivindicação do gestor e foi confirmada  durante uma audiência que ocorreu recentemente entre prefeito e vereadores de Anaurilândia. Takazono lembra ainda que outras ações do governo estão para serem iniciadas durante este semestre, caso da obra de esgotamento sanitário e ainda conclusão a construção de novas moradias.

Segundo o prefeito, estava programada para a última semana uma visita do governador Reinaldo Azambuja ao município, porém, devido à greve dos caminheiros, a agenda foi cancelada e deverá ocorrer já nos próximos dias.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.