Buscar

Na corrida pela ALMS, Mara e Dione são as únicas mulheres no “pelotão de frente”

Pedro Caravina, ex-prefeito de Bataguassu, e Dr. Leandro, presidente da Câmara de Nova Andradina, também foram citados na pesquisa

Cb image default
Imagem: Divulgação/ALMS

As tucanas Mara Caseiro e Dione Hashioka são as únicas mulheres no “pelotão de frente” na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. É o que mostra pesquisa divulgada nesta semana pelo Instituto Ranking Brasil, que fez duas mil entrevistas de 10 a 14 deste mês em 35 municípios de Mato Grosso do Sul.

Quem lidera o levantamento para deputado estadual é o presidente ALMS, Paulo Corrêa (PSDB), com 2%, seguido por Márcio Fernandes (1,50%) e Marçal Filho (1,45%). Na sequência aparecem João Henrique Catan com (1,30%), Lucas de Lima (1,20%) e Neno Razuk (1,10%) e Gerson Claro com (1%).

No segundo bloco estão Barbosinha (0,90%), Zeca do PT (0,85%), Lídio Lopes (0,80%), Capitão Contar (0,75%), Pedro Caravina (0,70%), Mara Caseiro (0,65%), Pedro Kemp (0,60%), Amarildo Cruz (0,55%), Antônio Vaz (0,50%), Evander Vendramini (0,50%), Felipe Orro (0,50%), Professor Rinaldo (0,50%) e Londres Machado (0,50%).

Em outro bloco estão 18 nomes citados entre 0,45% e 0,20%: Coronel David, Paulo Duarte, Carlão Borges, Cris Duarte, Junior Mochi, Alcides Bernal, Rafael Tavares, Renato Câmara, Cel. Villasanti, Delegado Peró, João César Mt, Jamilson Name, Dione Hashioka, Zé Teixeira, Joaquim Passos, Waldeli Santos, Zé Da Farmácia E Dennis Thomazini.

Ranking no Vale do Ivinhema

Dos políticos com domicílio eleitoral no Vale do Ivinhema quem lidera o ranking é o ex-prefeito de Batagassu, Pedro Caravina, do PSDB, com 0,70%. O segundo lugar é de Dione. Entre os nomes citados também estão Roberto Hashioka (PSDB), com 0,10%, e do presidente da Câmara de Nova Andradina, Dr. Leandro (PSDB), com 0,05%.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.