Imagem: Assessoria de Imprensa

Atentos a segurança dos estudantes da Escola Luiz Soares Andrade, localizada no Centro Educacional, os vereadores Newton Luiz Oliveira e Robertinho Pereira solicitaram a realização de serviços de calçamento ao redor da instituição de ensino estadual.
De acordo com o vereador Nenão, o pedido visa garantir a segurança dos alunos. Os pedestres, a grande maioria estudantes, são obrigados a transitar pelas ruas pois em todo entorno da escola existem trechos em que a calçada está irregular ou coberta pelo mato e entulhos, e outros, em que o calçamento nunca executado. O risco de acidentes é iminente, preocupa-se.
A indicação deve ser apreciada pela Secretaria de Estado de Educação e Secretaria Municipal de Infraestrutura nos próximos dias.
Leia também:
Projeto do vereador Nenão homenageará ex-taxista Zé das Colchas
Políticas Públicas para Idosos serão discutidas em audiência pública
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.