Publicado em 15/04/2016 às 09:37, Atualizado em 26/04/2017 às 16:08

Nenão propõe calçamento e sinalização do estacionamento no ESF Irma Ribeiro

, Assessoria
Nenão propõe calçamento e sinalização do estacionamento no ESF Irma Ribeiro (Imagem: Assessoria)

Atuando sempre como um porta-voz e fiscal da população, o vereador Newton Luiz Oliveira apresentou indicação em que propõe o calçamento de uma área que dá acesso ao prédio e a pintura demarcativa para sinalizar o estacionamento de carros e motos do ESF Irma Ribeiro.

A sugestão foi feita por uma cidadã ao vereador, que acatou a proposta. O documento foi aprovado na sessão desta segunda (11). Segundo informações, quando esta unidade de saúde foi inaugurada não tinha asfalto na avenida e a calçada ficou inacabada. Não existe rampa que dá acesso ao prédio. Cadeirante, e pessoas com mobilidade reduzida têm dificuldade de adentrar no ESF.

A calçada existente serve de estacionamento para veículos de funcionários e pacientes, e por não haver a devida demarcação no solo, alguns estacionam de forma irregular, ocupando mais de uma vaga. As motos, não raras vezes, são estacionadas entre os carros causando transtornos aos motoristas e motociclistas ao saírem.

“Nessas andanças pela cidade, os cidadãos nos cobram, mas também sugerem melhorias, elogiam e nos agradecem”, ressalta o representante do poder legislativo, vereador Nenão.