Buscar

Nova Andradina receberá ato de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil

Grupo defensor de nova política irá inaugurar escritório no dia 19 de janeiro

Cb image default
Um dos líderes da ação é o engenheiro Moammar Muhammad El Abed - Imagem: Acácio Gomes

Um grupo defensor de uma nova política no país, vai inaugurar um escritório em Nova Andradina e promover um ato de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil.

O evento ocorre no domingo, dia 19 de janeiro, às 09h, na sede do escritório, localizado à Rua Cristo Rei, 1355, centro de Nova Andradina (MS).

Um dos líderes da ação é o engenheiro Moammar Muhammad El Abed. Ele destacou que o foco neste momento é a criação do partido.

“O apoio agora é para criar o partido. Temas como, pré-candidaturas vem depois, assim como a criação da Diretoria Executiva e da Presidência Regional. O objetivo imediato é abraçar esse movimento nacional em defesa do avanço do nosso município, do nosso estado e do país, que precisam ser conduzidos por pessoas honestas e comprometidas com uma nova política”, destacou Moammar.

Cb image default
Movimento conta com adesão de trabalhadores e profissionais de diversas áreas - Imagem: Acácio Gomes

O engenheiro preferiu não detalhar os nomes dos primeiros apoiadores, mas destacou que a iniciativa tem adesão de muitos munícipes. 

Nas palavras dele, até agora são mais de 100 pessoas, número que deve ser ampliado para 500 só em Nova Andradina. Sendo que a meta para o estado de Mato Grosso do Sul inteiro é de 1.800 apoiamentos. “São trabalhadores, profissionais liberais e produtores rurais que defendem uma nova política pelo bem comum da nação. O Brasil precisa ser próspero, justo e seguro para todos”, disse.

Cb image default
Imagem: Divulgação

“Com base na verdade, na transparência e na ética, vamos construir juntos, com coragem, patriotismo e conservadorismo, um movimento que marcará para sempre a política nacional. Para isso, é preciso envolver os municípios e cada cidadão.

Em Nova Andradina não é diferente, aqui temos muitas pessoas comprometidas com esses propósitos e que precisam atuar mais diretamente na política para o bem de todos os cidadãos”, finalizou Moammar.

Serviço

Inauguração do escritório e realização de ato de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil. Domingo, dia 19 de janeiro, às 09h, na Rua Cristo Rei, 1355, centro de Nova Andradina (MS).

Cb image default
Ato será realizado no escritório do engenheiro - Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.