Buscar

Partidos de Nova Andradina anunciam convenções para escolha de candidatos

Desde segunda-feira (31), os partidos estão autorizados a realizar as convenções para a escolha de candidatos

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Nesta semana, PL, MDB, DEM e PSDB, divulgaram edital para convocar seus filiados com o intuito de deliberar os rumos de suas respectivas legendas.

No caso do PL, cuja convenção está agendada para 10 de setembro, será ratificada a indicação do prefeito Gilberto Garcia para disputar a reeleição.

O evento também deverá confirmar os nomes dos pré-candidatos a vereador pela sigla.

Sem pretensão de concorrer à prefeitura, o DEM, cuja convenção será realizada no dia 12 de setembro, deverá confirmar sua chapa de vereadores e o partido que apoiará na eleição majoritária.

Nesta semana, o vereador Ricardo Lima postou foto nas redes sociais indicando a possibilidade da agremiação apoiar mais uma vez Roberto Hashioka, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, que fará convenção também no próximo dia 12.

O MDB, por sua vez, se reunirá no dia 14 de setembro. Assim como os demais, os candidatos a vereador serão escolhidos. Outro anúncio esperado é a possível confirmação de Nenão como vice na chapa encabeçada por Gilberto Garcia, reeditando a aliança com PL.

As convenções poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro. Já a campanha eleitoral tem início no dia 26.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.