Buscar

Partidos políticos de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu devem apresentar prestações de contas

Prazo estipulado pelo juiz da 5ª Zona Eleitoral é de 72h

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

O juiz da 5ª Zona Eleitoral, Robson Celeste Candelório, determinou aos partidos políticos de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu que apresentem, no prazo de 72h, suas prestações de contas ou declarações de ausência de movimentações de recursos bem como seus balanços patrimoniais referentes ao exercício de 2018.

Segundo documento publicado no Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) desta segunda-feira (23), caso os documentos não sejam apresentados dentro do prazo, as siglas poderão ser declaradas em situação irregular devido à não prestação de contas. A determinação do juiz tem como base o art. 30, I, da Resolução TSE n.º 23.546/20157.

Em Nova Andradina, os partidos citados no documento são: DEM; PL; PMN; PRB; PSC; PSD; PSOL; PV; REDE; e AVANTE. Já em Batayporã, as siglas convocadas são: DEM; MDB; PRB; PATRIOTA; PL; PMN; PODE; PROS; PSB; PSC; PSD; PSDB; PT; e PTB. Em Taquarussu: MDB; PSDB; PTB; PSB; PL; e DEM.

As documentações devem ser protocoladas, dentro do prazo determinado pelo juiz, no Cartório da 5ª Zona Eleitoral, localizado na Rua Walter Hubacher, centro de Nova Andradina. O telefone para contato é o (67) 3441-1789 e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.