Buscar

Partidos registram candidaturas e colocam campanha nas ruas

PT, PSL, Avante, PSDB e PL lançaram candidatos próprios em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Os partidos que indicaram candidatos a prefeito, vice e vereador nas convenções enfim concluíram o registro das candidaturas e, desde domingo (27), colocaram suas respectivas campanhas nas ruas.

Pela segunda eleição seguida, Nova Andradina terá cinco candidatos a prefeito: Tadao (PT), Dr. Omar (PSL), Moammar (Avante), Roberto Hashioka (PSDB) e Gilberto Garcia (PL), este último candidato à reeleição.

Já para a Câmara de Vereadores, 184 nomes foram registrados, um recorde na história de Nova Andradina, devido às mudanças na lei eleitoral, que pôs fim às coligações na disputa proporcional.

Todos os dados dos candidatos a prefeito e a vereador estão disponíveis no sistema DivulgaCand, da Justiça Eleitoral. Apesar da autorização para fazer a campanha, o registro de todos ainda aguarda julgamento.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.