Buscar

Partidos usam drive-in para driblar pandemia e reunir eleitores

Estratégia é mais comum em grandes centros, mas municípios do interior, como Batayporã e Nova Andradina, também já realizaram eventos do gênero

Cb image default
Germino Roz foi o primeiro candidato a prefeito de Batayporã a reunir eleitores em comício drive-in - Imagem: Divulgação

Para respeitar o distanciamento social que a pandemia do novo Coronavírus passou a exigir, partidos tem recorrido às mais variadas estratégias como forma de levar suas propostas aos eleitores, como lives e drive-in.

Essas estratégias tem sido comuns em grandes centros, mas municípios do interior, como Batayporã e Nova Andradina, também já realizaram as suas edições. A mais recente deles ocorreu no fim de semana.

Em Batayporã, o candidato a prefeito Germino Roz (PSDB) promoveu comício no formato drive-in para driblar a pandemia e levar suas propostas aos eleitores do município. O evento contou com a participação de representantes do PSDB em todo o Estado.

Cb image default
Lideranças estaduais prestigiaram o evento em apoio ao candidato tucano - Imagem: Divulgação

Além dos eleitores que acompanharam o comício em seus carros, estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa; presidente da fundação de Cultura, Mara Caseiro; secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende; deputado federal Beto Pereira; e o secretário do Governo, Sérgio de Paula, presidente regional do PSDB.

O evento foi realizado no sábado (7). No mesmo dia, o candidato à reeleição, Jorge Takahashi (MDB), fez campanha no centro da cidade, assim como candidato do Republicanos, Rodrigo Assecon. Mineiro, do PL, não divulgou agenda.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.