Buscar

PCdoB conquista autonomia e se torna o 5º partido de Nova Andradina com órgão definitivo

Com a mudança, a legenda não poderá sofrer influencias externas, além de eleger seus próprios dirigentes no âmbito municipal

Cb image default
Imagem: Divulgação

O PCdoB se juntou ao PT, MDB, PSDB e União Brasil, se tornando o 5º partido de Nova Andradina a instituir um órgão definitivo. Com a mudança, a legenda não poderá sofrer influencias externas, além de poder eleger os seus próprios dirigentes no âmbito local.

Na prática, depois de eleger os dirigentes dos órgãos definitivos, os partidos têm de encaminhar aos respectivos Tribunais Eleitorais, por meio do Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP), os dados da composição e de início e término de vigência dos órgãos.

De acordo com as informações repassadas pelos comunistas de Nova Andradina, o diretório será presidido por Suely de Souza Rocha, com a vice-presidência de Jussara Silva dos Santos, secretário José Aparecido Tavares e membro Juliana Rodrigues de Souza.

A composição conta ainda com o ex-vereador Vicente Lichoti, assessor especial do prefeito Gilberto Garcia (PL), na função de secretário de Finanças do PCdoB. Ele é pré-candidato a prefeito pelo partido comunista.

Além de PCdoB, PT, MDB, PSDB e União Brasil, órgãos partidários definitivos em Nova Andradina, o município conta com legendas organizadas em caráter provisório: AGIR, PMN, PL, Republicanos, PDT, PP, AVANTE, PSB e PSOL, sendo que este último é gerido por uma Comissão Interventora.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.