Buscar

Podemos declara apoio à pré-candidatura de Roberto Hashioka

Partido de Nova Casa Verde é mais um aliado para o time que vai compor a coligação do pré-candidato

Cb image default
Foto: Divulgação

 Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (24), no Distrito Nova Casa Verde, o presidente do Podemos, Cloadoaldo Barthiman, declarou seu apoio à pré-candidatura de Roberto Hashioka.

Contando com as presenças de lideranças e da executiva do Podemos, Clodoaldo reafirmou seu apoio à candidatura de Roberto Hashioka. “Sabemos que ele sempre foi um prefeito comprometido com Nova Casa Verde, é uma pessoa muito honrada, e temos a certeza de que irá trabalhar com afinco pelo nosso distrito, para que possamos gerar mais emprego e renda”, afirmou.

“Vi nascer Nova Casa Verde, participei dos trabalhos para a abertura das primeiras estradas e ruas. Sei das necessidades e vamos trabalhar para corresponder aos anseios da nossa população”, declarou Hashioka na ocasião.

O ex-prefeito relembrou ainda, durante a reunião,  alguns dos principais trabalhos realizados em suas gestões.“Estamos há cerca de 84 dias das eleições, agradeço a parceria de todos, vamos somar, trabalhar para melhorar a infraestrutura do distrito, pela vinda de mais indústrias e geração de novos postos de trabalho, com atenção especial à saúde. Vamos juntos, atuar com compromisso para proporcionar qualidade de vida aos seus moradores”, finalizou.

A executiva do Podemos é composta pelo presidente Clodoaldo Barthiman, vice-presidente Odair de Souza Silva, 2ª vice-presidente, Vanilda Núcia Pooter, 1ª secretária, Iria de Fátima Rossati, 1ª tesoureira Marciana de Souza Gois, e vogal Leandro da Silva. (*Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.