Buscar

Pré-candidato do PSDB, Eduardo Riedel também confirma agenda no Vale do Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação

Quem também confirmou agenda na região do Vale do Ivinhema foi o ex-secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Pré-candidato ao governo pelo PSDB, o tucano tem o apoio do chefe do Executivo de MS, Reinaldo Azambuja, do mesmo partido.

Riedel virá à região pela primeira vez desde que foi oficializado como nome do PSDB na disputa.

Até então como secretário de estado, o tucano já visitou a região por diversas ocasiões, seja para anunciar investimentos ou para acompanhar o andamento de obras do Governo.

Eduardo Riedel desembarca em Batayporã na manhã dessa sexta-feira (13) e depois segue para Ivinhema, onde cumpre agenda no período da tarde.

O “sextou” do pré-candidato será à noite, em Taquarussu, onde participa da tradicional Festa do Peão, ao lado do prefeito Clóvis do Banco e do ex-prefeito Roberto Nem, ambos do PSDB.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.