Buscar

Prefeito Clóvis do Banco lidera em aprovação e intenção de votos, aponta pesquisa

O cenário político em Taquarussu aponta para um panorama favorável para o prefeito Clóvis do Banco, do PSDB, conforme reforçam os dados de mais uma pesquisa recente. Os números destacam uma aprovação expressiva de sua gestão, além de uma liderança sólida na intenção de votos para as próximas eleições municipais.

De acordo com a pesquisa realizada nos dias 9 e 10 de dezembro pela London Pesquisas, encomendada pelo Nova News e que contou com 407 entrevistas, a administração do prefeito Clóvis do Banco obteve uma avaliação considerada positiva por uma expressiva parcela dos entrevistados.

Cb image default

Cerca de 79,60% classificaram sua gestão como boa ou ótima, 9,34% consideraram-na regular, 5,16% como péssima e 3,69% como ruim. Apenas 2,21% não souberam opinar ou não responderam à questão.

Além da avaliação positiva da gestão, os números da pesquisa também apontam uma preferência significativa pela reeleição de Clóvis do Banco.

Cb image default

Quando questionados sobre em quem votariam para prefeito, 59,21% dos entrevistados afirmaram que votariam em Clóvis do Banco, sendo acompanhado por João do Bruno como vice na chapa.

Cb image default

Em contrapartida, 23,34% declararam que votariam em Roberto Nem, com o Professor Ailton como vice. Os indecisos ou não declarados representam 11,79%, enquanto 5,65% optaram por votos brancos ou nulos.

A margem de erro da pesquisa é de 4,58%, o que significa que os números podem variar dentro desse intervalo.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.