Buscar

Processo Administrativo Disciplinar é instaurado contra ex-presidente da Câmara de Taquarussu por espalhar áudios com ofensas a prefeito

Cb image default
Imagem: Arquivo

O vice-prefeito de Taquarussu, Edson Aparecido de Souza, prefeito em exercício, anunciou a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar em virtude da divulgação de áudios por parte do servidor Sandro Félix Melo, ex-presidente da Câmara Municipal. 

A portaria foi publicada nesta quarta-feira (13), no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Os áudios, compartilhados em um grupo institucional de WhatsApp de uma escola, onde o servidor é lotado, continham ofensas pessoais, morais, constrangedoras e ameaças diretas ao Prefeito Municipal Clóvis Jose do Nascimento, o Clóvis do Banco.

A atitude de Sandro Félix Melo, segundo o prefeito em exercício, pode instigar a população contra a pessoa do prefeito Clóvis, além de afetar diretamente seu núcleo familiar, gerando preocupações quanto à segurança e integridade física de todos os envolvidos.

 O processo, regido pela Lei Municipal nº. 079/97, visa investigar o ocorrido e responsabilizar o servidor. Uma Comissão Processante foi designada para conduzir as investigações, com prazo de 60 dias para conclusão. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.