Publicado em 27/08/2020 às 08:49, Atualizado em 27/08/2020 às 12:57

PSDB confirma convenção para homologar candidatura de Hashioka

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da legenda

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação

Após empossar as diretorias executivas de Juventude e do PSDB Mulher, os tucanos confirmaram para a primeira quinzena de setembro a convenção municipal que homologará o nome de Roberto Hashioka para disputa eleitoral deste ano. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da legenda. “A convenção do PSDB, que vai homologar a candidatura de Roberto Hashioka à Prefeitura de Nova Andradina, acontece na primeira quinzena de setembro”, reiterou a sigla em nota. 

Na ocasião, também será anunciado o companheiro de chapa do PSDB. Diferentemente das últimas eleições, a sigla não pretende concorrer com chapa pura, abrindo a vaga de vice para um dos partidos aliados. A princípio, o nome mais cotado é o do vereador Quemuel de Alencar, do PSD, partido que vem dando sustentação aos tucanos em diferentes municípios de Mato Grosso do Sul.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!