Buscar

PSDB realiza encontro regional em Nova Andradina

Na última sexta-feira (08), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Mato Grosso do Sul encerrou a primeira rodada dos encontros regionais com um evento em Nova Andradina. O encontro foi realizado pelo presidente regional do partido no Estado, Marcio Monteiro, e pela presidente da Comissão Provisória local, Dione Hashioka.

Na ocasião, dezenas de lideranças regionais debateram temas importantes como o desempenho do partido nas últimas eleições, além de projetar e discutir o futuro da sigla, com a proximidade das eleições de 2016. “Nosso objetivo é fortalecer o partido e preparar nossos filiados para a disputa de 2016 no âmbito municipal”, disse Monteiro.

Ainda segundo as palavras de Márcio, Dione Hashioka representa o PSDB de forma significativa, sendo a principal liderança do partido por seus dois mandatos como deputada, também por compor a equipe de governo e ter uma postura de lealdade junto à legenda.

Encontro foi realizado pelo presidente regional do partido no estado, Marcio Monteiro, e pela presidente da Comissão Provisória local, Dione Hashioka (Imagem: Nova News)

Os desafios para as próximas disputas foram abordados ainda pelo presidente do Instituto Teotônio Vilela, Ricardo Sena e pela presidente do PSDB Mulher, Eliana Rodrigues, que já articula as comissões de mulheres nas executivas municipais.

O ato contou com a abonação da filiação do presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido Pantanal; com a participação dos secretários municipais de Cidadania e Assistência Social e Finanças e Gestão, Jozeli Chulli e Arion Aislan, do vice-prefeito de Angélica, Paulo Conconi, e da prefeita de Novo Horizonte do Sul, Nilza Ramos, além de lideranças dos municípios da região. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.