Buscar

PT diz não a Gilberto e reafirma pré-candidatura de Tadao

Partido confirmou que houve reunião, mas rechaçou possibilidade de aliança

Cb image default
Sobre reportagem do Nova News no final de semana, Tadao confirmou conversa com Gilberto há 15 dias e deixou claro que não tem intenção de se aliar - Foto: Arquivo/Nova News

Em entrevista ao Nova News na manhã desta segunda-feira, dia 6 de julho, o professor Luiz Tadao, pré-candidato a prefeito de Nova Andradina pelo PT, confirmou que participou de reunião visando o apoio da legenda à reeleição de Gilberto Garcia (PL), porém, rechaçou a possibilidade.

“Eu tive uma conversa com o Gilberto há 15 dias e deixei claro que não tínhamos a mínima intenção de nos aliarmos, já que desde 2008 temos disputado ou contra um ou contra o outro”, destacou o petista, se referindo às eleições que a sigla disputou contra Gilberto e Roberto Hashioka (PSDB).

“Não temos nenhum interesse [em apoiar Gilberto ou Hashioka]. Agora, eles estão nessa briga por que um não quer ver o outro prefeito, por capricho, e aí o PT é importante nisso? Somos uma opção de mudança contra esses 20 anos de alternância”, completou.

Na entrevista, Tadao reforçou que sua pré-candidatura a prefeito já é consenso no PT e que as únicas tratativas no momento giram em torno de um vice. Na ocasião, o pré-candidato citou o vereador Marião da Saúde, do PSB, o engenheiro Moammar Muhammad el Abed, do AVANTE, e o radialista Clodoaldo Barthiman, do PODEMOS.

“Estamos trabalhando para arrumar um vice. Tem o Marião, que sempre esteve com a gente, com exceção de 2016, alguém que a gente sempre teve uma conversa próxima independente de eleição. Tem o Moammar que nos procurou, e o Clodoaldo, de Casa Verde”, completou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.