Publicado em 08/06/2021 às 13:35, Atualizado em 08/06/2021 às 17:42

PT é o partido com mais filiados em situação regular de Nova Andradina

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Lideranças petistas ainda no ano de 2016, quando o partido era capitaneado por professor Tadao, Edilson do Gás e Marcos Dan - Arquivo Nova News

O PT é o partido com mais filiados em situação regular de Nova Andradina, aponta levantamento feito nesta semana pelo Nova News. A pesquisa leva em consideração apenas as legendas que possuem representantes na Câmara Municipal.

Atualmente, o Parlamento de Nova Andradina possui oito siglas partidárias distribuídas entre os 13 vereadores que integram esta legislatura. Hoje, o PT possui 903 filiados em situação regular e, na Câmara, é representado pelo vereador Josenildo Ceará.

Na sequência está o MDB, com 851 filiados regulares. No Legislativo, o partido conta com os vereadores Fábio Zanata e Márcia Lobo.

O terceiro partido com mais filiados em situação regular é o PSDB, com 828. Na Casa de Leis, a sigla possui três vereadores, Wilson Almeida, Deildo Piscineiro e Dr. Leandro Fedossi, este último presidente da Câmara.

O PL, partido do prefeito Gilberto Garcia, possui 366 filiados regulares e conta com dois vereadores, Arion Aislan e Cida do Zé Bugre.

Na sequência está o PDT, com 249 filiados em situação regular, representados pelos vereadores João Dan e Alemão da Semente.

O PSD, do vereador Pedro Soares, possui 238 filiados, enquanto o DEM, do vereador Dr. Sandro Hoici, figura com 173.

Por fim, o PSB, da vereadora Gabriela Delgado, conta com 170 filiados em situação regular.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!