Buscar

PT oficializa candidatura de Tadao e indica chapa pura caso Marião desista de aliança

Nova Andradina tem, no momento, três candidatos na disputa pelo comando do Executivo Municipal

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na tarde deste sábado (12), o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura a prefeito do professor Luiz Tadao. Essa será a segunda vez que o educador irá concorrer ao cargo.

Em relação à vaga de vice, a legenda aguarda definição do vereador Marião da Saúde (PSB), mas não descarta uma chapa pura e já possui nomes à disposição.

Durante todo o decorrer de 2020, os socialistas flertaram com a candidatura a prefeito de Marião, mas tratativas com o PT deram início a uma possível composição.

Contudo, como o PSB irá realizar sua convenção no último dia permitido pela lei eleitoral, os petistas trabalham com um “plano b”.

Caso Marião viabilize seu nome como candidato a prefeito ou opte por apoiar Gilberto ou Hashioka, o PT entrará na disputa com chapa pura.

Neste domingo (13), PSL e Avante realizam suas convenções. Ambos os partidos já anunciaram a intenção de disputarem o comando da Prefeitura de Nova Andradina, com médico Omar Miguel e com o engenheiro Moammar Muhammad, respectivamente. A tendência é que emplaquem suas candidaturas também em chapa pura.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.