Publicado em 12/09/2020 às 19:12, Atualizado em 12/09/2020 às 23:15

PT oficializa candidatura de Tadao e indica chapa pura caso Marião desista de aliança

Nova Andradina tem, no momento, três candidatos na disputa pelo comando do Executivo Municipal

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Na tarde deste sábado (12), o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura a prefeito do professor Luiz Tadao. Essa será a segunda vez que o educador irá concorrer ao cargo.

Em relação à vaga de vice, a legenda aguarda definição do vereador Marião da Saúde (PSB), mas não descarta uma chapa pura e já possui nomes à disposição.

Durante todo o decorrer de 2020, os socialistas flertaram com a candidatura a prefeito de Marião, mas tratativas com o PT deram início a uma possível composição.

Contudo, como o PSB irá realizar sua convenção no último dia permitido pela lei eleitoral, os petistas trabalham com um “plano b”.

Caso Marião viabilize seu nome como candidato a prefeito ou opte por apoiar Gilberto ou Hashioka, o PT entrará na disputa com chapa pura.

Neste domingo (13), PSL e Avante realizam suas convenções. Ambos os partidos já anunciaram a intenção de disputarem o comando da Prefeitura de Nova Andradina, com médico Omar Miguel e com o engenheiro Moammar Muhammad, respectivamente. A tendência é que emplaquem suas candidaturas também em chapa pura.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!