Buscar

PT oficializará Marcos Dan como pré-candidato à Prefeitura de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Instagram / PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) está pronto para marcar sua presença nas eleições municipais de Nova Andradina com a oficialização da pré-candidatura do empresário Marcos Dan à prefeitura. Em um evento, marcado para esta sexta-feira (24), às 19h, nas instalações do Sindicado Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED), o partido dará o pontapé inicial à pré-campanha.

Esta será a quarta eleição consecutiva em que o PT apresenta um candidato próprio para concorrer ao cargo de prefeito na cidade.

A escolha de Marcos Dan, um empresário com atuação na região, sinaliza a busca por um perfil que mescla experiência no setor privado com o compromisso social característico do partido.

O evento de oficialização da pré-candidatura promete reunir lideranças locais do PT, apoiadores, além de representantes da sociedade civil, reforçando a posição da legenda como uma alternativa para os eleitores.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.