Publicado em 03/12/2020 às 07:02, Atualizado em 03/12/2020 às 11:08

PT pode definir futura mesa diretora da Câmara de Nova Andradina

Coligações lideradas por Gilberto Garcia e Roberto Hashioka elegeram seis vereadores cada

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Vereador Josenildo Ceará pode ser o fiel da balança na disputa da presidência da casa - Foto: Redes Sociais

Em menos de um mês, Nova Andradina conhecerá a futura mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores, para o biênio 2021 – 2022, tendo o PT como um dos seus principais protagonistas.

Isso porque as coligações lideradas por Gilberto Garcia (PL) e Roberto Hashioka (PSDB) elegeram seis vereadores cada, restando apenas um parlamentar para ter a maioria. Com isso, o “fiel da balança” caminha para ser o novato Josenildo Ceará, eleito pelo PT.

Do lado “Gilbertista”, Arion Aislan (PL) e Fábio Zanata (MDB) surgem como alternativas para concorrer à presidência, com virtual apoio de Alemão da Semente (PDT), Cida do Zé Bugre (PL), João Dan (PDT) e Márcia Lobo (MDB).

Já do lado “Hashiokista”, estão cotados Pedro Soares (PSD) e Leandro Fedossi (PSDB), além de Dr. Sandro (DEM), com o possível apoio de Deildo Piscineiro (PSDB), Wilson Almeida (PSDB) e Gabriela Delgado (PSB).

A eleição da futura mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina será realizada no próximo dia 1º de janeiro, logo após a cerimonia de posse dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito eleitos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!