Buscar

Ricardo Lima quer implantação de unidades do Senac e do Sesc em Nova Andradina

O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 07 de abril, solicitando empenho das autoridades competentes para implantar unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Serviço Social do Comércio (Sesc) no município de Nova Andradina.

Ricardo Lima expôs que o Senac é o principal agente de educação profissional voltado ao setor do comércio de bens, serviços e turismo, e o Sesc tem como diretriz básica o trabalho voltado à educação, informação e transformação, com prestação de serviços em diversas áreas, voltada ao público comerciário e segmentos da sociedade.

O parlamentar informou que esteve no ano passado em conversações em Campo Grande com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), Edson Ferreira de Araújo, verificando a possibilidade de Nova Andradina ser contemplada com unidades do Senac e do Sesc, que como cidade polo do Vale do Ivinhema, traria grandes benefícios para toda região. “Espero que agora seja o momento propício para que se torne realidade a implantação do Senac e do Sesc para nossa cidade”, destacou Ricardo Lima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.