Buscar

Ricardo Lima requer respostas de indicações apresentadas nos últimos três anos

Imagem: João Claudio/CMNA

Pensando em oferecer melhores condições de trabalho aos policiais militares de Nova Andradina, bem como aproximá-los da população, o vereador Ricardo Lima durante o seu mandato apresentou inúmeras indicações nesse sentido.

Implantação do Pelotão do Exército Brasileiro no município, cobertura nos pontos de parada das viaturas, criação da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Segurança Pública e, implantação da Base Comunitária da Polícia Militar no centro de Nova Andradina foram algumas das propostas apresentadas pelo Parlamentar e que até o momento não foram colocadas em prática.

Diante disso, o Democrata está requerendo ao Executivo Municipal e ao Governo do Estado respostas das proposições, que foram apresentadas ao longo desses três anos de mandato.

Ricardo Lima justificou o requerimento afirmando que não há nenhum resultado, muito menos informações sobre os pedidos. “Estamos requerendo tais respostas a fim de esclarecer a população e lembrá-los do quão importante são para propiciarmos melhores condições de trabalho aos policiais e mais segurança a população nova-andradinense”, explicou.

Ainda na sessão ordinária desta segunda-feira (18), o Parlamentar requereu informações sobre a criação da Carteira Verde, implantação dos programas Olhar Brasil e médicos nas creches e escolas municipais, além do fornecimento de medicamentos manipulados na Rede Pública de Saúde. Propostas apresentadas, que também não tiveram respostas.

“Buscar soluções para atender às necessidades da nossa população é a nossa prioridade. Por esse motivo estamos requerendo informações sobre nossas propostas”, justificou o Vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário municipal de Saúde, Silvio Senhorini; ao assessor governamental Donizete José da Silva e à presidente do Conselho Municipal de Saúde, Renata Canto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.