Buscar

Riedel espera unir Gilberto e Hashioka no mesmo palanque

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes/Nova News

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Eduardo Riedel, afirmou que espera unir, no mesmo palanque, o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, também do PSDB, e o atual, Gilberto Garcia (PL), nas eleições do ano que vem.

Depois de 12 anos como aliados (2000 a 2012), Hashioka e Gilberto romperam relações em meados de 2013, culminando, posteriormente, em duas disputas eleitorais, uma em 2016 e outra em 2020, reforçando a polarização entre tucanos e liberais.

Ao comentar o cenário, Riedel primeiramente brincou: “estão querendo me deixar em uma saia justa de qualquer jeito”. Na sequencia, despistou ao alegar que não comenta cenários locais. “Se tiver apoio dos dois vai ser ótimo, mas questões regionais são naturais”, disse.

Titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Riedel também comentou a recente nomeação de Hashioka como secretário especial da Seinfra e elogiou a gestão do ex-prefeito à frente da Secretaria Estadual de Administração.

As declarações foram dadas durante coletiva de imprensa realizada na Câmara. Sentado ao lado do presidente da Casa, vereador Leandro Fedossi (PSDB), e próximo a Gilberto, Riedel resumiu ao destacar: “O que eu espero é ter o apoio dos dois [Gilberto e Hashioka]”.(*Colaborou Acácio Gomes)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.